Jornal de Pomerode


Contra-ataque - 17/05

Regional da LBF

Teve futebol de base no sábado, dia 13 de maio, em Pomerode. Na ocasião, as equipes Sub 11, Sub 13 e Sub 15 do Francis / Iafa entraram em campo, para a disputa da 2ª rodada do Campeoanto Regional de Menores da Liga Blumenauense de Futebol (LBF), disputada no Estádio Hermann Koch, em Testo Central. E os resultados, diante da NGA Bela Vista, de Gaspar, foram muito bons. Os meninos do Sub 11 venceram, por 3 a 1; os do Sub 13 golearam o adversário, por 9 a 0; e os do Sub 15 ficaram no empate, por 3 a 3. O próximo compromisso da equipe é no próximo dia 27 de maio, em Jaraguá do Sul, diante do Xoxo 10 / Nova Estrada.

 

Interligas

Por falar em LBF, a instituição já divulgou seu Edital de Chamamento para os clubes interessados em participar do Campeonato Interligas 2017. Poderão participar equipes do Vale do Itajaí, ou de outras regiões quando convidadas, que atendam os critérios de prioridade de inscrições. O número máximo de participantes será de 16 clubes e, não havendo o número máximo de inscrições, a competição será realizada com o número de inscritos na data do Congresso Técnico, que será realizado no dia 13 de junho. A primeira reunião está marcada para o dia 06 de junho, na sede da LBF.

 

Jogos do Sesi

Teve prosseguimento neste sábado, dia 13 de maio, na Associação da Metisa (Timbó), a 2ª fase do Futebol Sete Livre de Pomerode 2017. Pela Chave D da competição, a Kyly foi goleada pela Metalúrgica Fey, por 7 a 2. Logo após, a Benex venceu a Katextil C, pelo placar de 4 a 2. No próximo sábado, dia 20, será disputada a 3ª rodada, cujos jogos acontecem em Pomerode, na Acaen. A partir das 15h, entram em campo Metalúrgica Fey e Netzsch Moagem. Logo após, às 16h, jogam Katextil C e Metisa. A folga é das equipes da Kyly e da Benex.

 

Bolão 23 cm

Tem cheiro de decisão na Copa Pomerode de Bolão 23cm, no naipe Masculino. A rodada final da competição será realizada nesta sexta-feira, dia 19 de maio, a partir das 19h, no Clube de Caça e Tiro Alto Rio do Testo (Belz), em Testo Alto. A ordem de entrada das equipes na cancha é a seguinte: Clube Pomerode, Progresso, Testo Central, 25 de Julho e Belz. Na oportunidade, também serão premiados os campeões da Copa Pomerode de Bolão 23cm, nos dois naipes.

 

Cartola

Com o início do Campeonato Brasileiro, também iniciaram as atividades do Cartola FC, uma brincadeira na qual você monta o seu time e torce para que seus jogadores se saiam bem nas rodadas do certame nacional. Atualmente, são mais de quatro milhões de adeptos do jogo, que tomou conta do Brasil. E aqui em Pomerode, não poderia ser diferente. Quem quiser testar seus conhecimentos futebolísticos, pode se inscrever na II Pomerliga 2017. Na primeira rodada, já saíram os vencedores: Imme FC foi “O Cara” e o “Azarão”, com 81,35 pontos. Já o “Negociador” da rodada foi C.R MosTarda, uma vez que acumulou C$ 135,44 (cartoletas, o dinheiro do Cartola). E o título de “Lanterninha” e “Pé-Frio” ficou com Jonifla Fc, com apenas 21,45 pontos. Ele também levou o título de “Exagerado”, pois acumulou C$ 87,36. Toda semana, divulgaremos os resultados da II Pomerliga 2017. Mais informações você pode obter pela página Facebook.com/PomerLiga. Abraços a todos os “cartoleiros” de nossa cidade!!!



Publicado em 18/05/2017 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg