Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 15/12

Encerramento

O Parceria Futebol Clube (PFC) encerrou as suas atividades de 2018 no sábado, dia 08 de dezembro, nas dependências da Acaen. O evento reuniu familiares e amigos da equipe, num momento de confraternização, regado a um delicioso porco no rolete. Para 2019, como já veiculado no Jornal de Pomerode, haverá a 2ª edição da Copa PFC, a partir de janeiro, entre outras ações já programadas.

Foto: Divulgação

 

Celebração

Os alunos do Amma Yoga Studio se reuniram, num domingo de sol, em meio à natureza, para celebrar mais um ano de prática de Yoga, compartilhando um delicioso café da manhã. A professora Keli agradece a todos, por mais um ano de conexão e amizades. Namastê!!!

Fotos: Divulgação

 

Finais

Neste sábado, dia 15 de dezembro, serão realizadas as partidas finais da Copa Pomerode de Futebol Masculino - Categoria Menores, no Sub 10 e Sub 12. Os confrontos acontecem no Estádio Hermann Weege, centro da cidade. Pelo Sub 10, a partir das 9h, o Amazonas enfrenta a Escolinha Xoxo 10. Logo após, às 10h, pela categoria Sub 12, a FME Indaial / Aefi / CAP joga contra a Escolinha Xoxo 10, em busca do título do certame.

 

Parapan 2019

Após consagrar-se campeão brasileiro de tênis de mesa, nas últimas semanas, o paratleta timboense Lucas Wolter Hansen foi convocado para representar a Seleção Brasileira nos Jogos Parapan-Americanos 2019, em Lima (Peru). A seletiva aconteceu na capital paulista, entre os dias 08 e 09 de dezembro, e o timboense se classificou na primeira colocação. Hansen é atleta da Associação Timboense de Tênis de Mesa / FME Timbó, e representa o município há cerca de 10 anos.



Publicado em 14/12/2018 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg