Jornal de Pomerode


Contra-ataque - 13/05

Desafio de campeões

Os amistosos entre as torcidas pomerodenses continuam agitando os amantes do bom futebol. Depois de vencer o Vasco, ainda no mês de abril, o Flamengo desafiou a equipe do Corinthians. O confronto aconteceu nesta quinta-feira, dia 11 de maio, na Top Society, e quem se deu melhor foram os campeões paulistas, que venceram pelo placar de 3 a 1. Os gols do alvinegro foram marcados por Zé, Adilson e Rildo, com Fischer fazendo o de honra para o rubro-negro. Agora, na próxima quinta-feira, dia 18 de maio, o Corinthians enfrenta o Palmeiras, no clássico de São Paulo, novamente na Top Society. Vale a pena conferir.

 

Festival de Atletismo

Na terça-feira, dia 09 de maio, foi realizada a 9ª edição Festival de Atletismo, na pista localizada nos fundos do Pavilhão de Eventos. Cerca de 500 alunos/atletas da rede escolar participaram da competição, nas categorias Pré-mirim, Mirim, Infantil e Infanto. A competição tem o objetivo de selecionar atletas para a fase microrregional dos Jogos Estudantis de Santa Catarina (Jesc), além de buscar e revelar novos atletas para a equipe de atletismo.

 

Veteranos

Neste sábado, dia 13 de maio, tem equipe veterana em campo. Os Veteranos do Ribeirão areia vão até a cidade de Brusque, para enfrentar o Limeirense, a partir das 15h30min. Já o time veterano do Botafogo recebe, no Estádio da Colina (Wunderwald), às 16h, o Internacional, de Blumenau. Muitas vibrações positivas ao times pomerodenses, para que conquistem resultados expressivos. Fica a torcida!!!

 

Torneio Internacional

A Seleção Feminina tem compromisso marcado. Entre os dias 27 de julho e 03 de agosto, o time comandado pela técnica Emily Lima vai participar do Torneio das Nações, nos Estados Unidos, ao lado de Austrália, Japão e das anfitriãs americanas. A competição reúne quatro seleções que estão entre as dez melhores do mundo segundo o ranking da Fifa. Os Estados Unidos estão na segunda colocação, seguidos pelo Japão, em sexto, pela Austrália, em oitavo, e pelo Brasil, que aparece na sequência, em nono. Ao juntar a elite do futebol feminino, o Torneio das Nações segue destacando a estatura competitiva das seleções. Esta é a segunda edição do campeonato, mas é a primeira vez que a Seleção Brasileira disputará. Boa sorte, meninas!!!

 



Publicado em 12/05/2017 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg