Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-Ataque - 09/05

Jogos do Sesi

Na tarde de sábado, dia 05 de maio, a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pomerode (ASPMP) recebeu a modalidade da Bocha Livre dos Jogos do Sesi. Contando com a participação de seis equipes, a tarde foi de muitos pontos, boladas e belas jogadas, proporcionadas pelos amantes desse esporte. Na decisão do 3º lugar, quem se deu bem foi a Impressora Mayer-B (Marcelo Cristiano Wuerges / Ivo Vogel), ao vencer a equipe da Metalúrgica Fey, por 24 a 22. Logo após, na grande final, a Metisa (Carlos Alceu Lenzi / Veraldo Badel) não deu chances à equipe da Bosch Rexroth (Edson Romig / Alex Ramos) e venceu, por 24 a 00, sagrando-se campeã da etapa.

 

Jogos do Sesi I

Também no sábado, em jogos realizados na Associação da Metalúrgica Fey (Indaial), as equipes dos grupos A e D fizeram os últimos jogos da 1ª fase do Futsal Livre. Pelo grupo D, a Kyly-A garantiu a segunda colocação do grupo, ao golear a Bosch Rexroth, por 6 a 1. No segundo jogo, a Cativa-B confirmou o primeiro lugar do grupo, ao triunfar diante da Andritz, pelo placar de 2 a 1. Já no grupo A, dois empates definiram a classificação da Rudolph, que ficou na igualdade com a Usitim, em 4 a 4, beneficiada pelo placar igual da Metalúrgica Fey, que ficou no 3 a 3 com a equipe da Kyly-C.

 

Jogos do Sesi II

A fase de quartas-de-final será disputada no próximo sábado, dia 12 de maio, na Associação da Metisa, em Timbó. A partir das 14h30min, a Metalúrgica Fey joga contra a Kyly-A. Logo após, às 15h30min, entram em quadra Porcelanas Germer e Cativa-A. Na sequência, às 16h30min, haverá o confronto entre Cativa-B e Rudolph. E finalizando a rodada, às 17h30min, a Metisa encara a Netzsch do Brasil.

 

Futebol Menor

Já no domingo, dia 06, aconteceram as disputas da Copa Pomerode de Futebol Masculino - Menores, com quatro jogos sendo realizados no Estádio da Colina (Wunderwald). No primeiro deles, na categoria Sub 12, a FME Indaial fez 4 a 0 para cima do Água Verde. Já no Sub 14, o Água Verde se “vingou”, ao vencer os indaialenses, por 7 a 0. Logo após, entraram em campo Francis / Água Verde e Franz Volles. Na categoria Sub 10, houve empate por 1 a 1. Logo após, na Sub 12, o time do Francis saiu vencedor, por 4 a 1.

 

Futebol Menor I

Já na cidade de Timbó, aconteceram os confrontos entre Amazonas e Botafogo. No primeiro jogo, pela Sub 12, melhor para o time timboense, que venceu por 4 a 0. Logo após, na categoria Sub 14, nova vitória do Amazonas, por 3 a 0. E fechando a rodada, no Sub 16, a alvinegro também não foi páreo para os donos da casa, que derrotaram os pomerodenses, por 4 a 1.

 

Bolão 23cm

Na próxima quinta-feira, dia 10 de maio, será disputada a rodada final da Copa Pomerode de Bolão 23 Masculino, a partir das 18h30min, no Clube Desportivo Recreativo Progresso (Vale do Selke). Logo após os confrontos, haverá a entrega das premiações.

 

Reunião

Na sexta-feira, dia 11, mais uma competição comunitária será discutida entre os dirigentes. Na ocasião, acontece a reunião preliminar do Campeonato de Futebol 7 Society Máster, onde serão discutidos o regulamento e a data de início. A reunião está marcada para às 18h.

 

Torneio

A Associação Pomerodense de Xadrez (APX), juntamente com a E.B.M. Olavo Bilac, promoverá o 4º Torneio Festivo de Xadrez, com parte das atrações junto à tradicional cucada e pastelada da escola. A competição acontece na Capela Santo Antônio, em Testo Central, e poderão participar jogadores do município de Pomerode e região. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da “Olavo” ou no (47) 98430-6788, com o professor Heidy.



Publicado em 16/05/2018 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg