Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 07/11

Inauguração

O dia, finalmente, está chegando. Depois de três meses de intensos trabalhos de revitalização, o novo piso de grama sintética do Ginásio Ludwig Joseph Basten, de propriedade da A. E. Floresta, será entregue à comunidade. A cerimônia de inauguração acontece nesta sexta-feira, dia 09 de novembro, a partir das 19h. Na sequência, haverá um jogo inaugural, entre um time formado pela diretoria do Floresta e outro, que contará com apoiadores do projeto. Logo após o amistoso, haverá um triangular, entre APF, Democrata e Kriptonita. Prestigie!!!

Foto: Raphael Carrasco

 

Passaporte

Na segunda-feira, dia 05 de novembro, iniciou a comercialização de passaportes para o Torneio de Verão 2019. As reservas, mediante pagamento antecipado, deverão ser feitas diretamente na FME Indaial, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, no valor de R$ 120,00. Segundo os organizadores, foram colocados à venda 200 passaportes, com a restrição de, apenas, duas unidades por pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3333-3337.

 

Reunião

Visando iniciar o calendário de esportes para 2019, a Funpeel realizará uma reunião, onde serão discutidos assuntos pertinentes ao Campeonato Integração de Bairros do próximo ano. O encontro será no dia 22 de novembro, quinta-feira, a partir das 18h15min, no Parque de Eventos.

 

Final do Grêmio

Após algumas semanas, mais uma competição municipal chega à sua fase decisiva. No próximo sábado, dia 10 de novembro, o campo do Grêmio Wunderwald sediará as semifinais do 5º Campeonato Grêmio e Amigos. No primeiro confronto da tarde, às 15h30min, o PFC mede forças com o Red Bulls. Logo após, o Caramuru enfrenta o Futuro, em busca de uma vaga na decisão. Bons jogos a todos!!!

 

O primeiro a gente não esquece...

O Esporte Clube Próspera, de Criciúma, coroou seu retorno ao futebol profissional conquistando o título do Campeonato Catarinense da Série C 2018. A partida de volta das finais aconteceu na manhã de domingo, dia 04, em Itajaí, no Estádio Camilo Mussi. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Próspera garantiu o segundo título do Catarinense Série C ao vencer os donos da casa, pelo placar de 2 a 1. E a conquista teve um gostinho especial, pois se trata do primeiro troféu de Paulo Baier, como treinador de futebol. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Vasco e Atlético (PR), o então jogador foi o maior artilheiro da era dos pontos corridos do Brasileirão durante um longo período, até ser ultrapassado pelo atacante Fred. É reconhecido pela sua categoria e longevidade, o que deve ser confirmado, agora, fora das quatro linhas.

 

O primeiro a gente não esquece... I

Assim como Paulo Baier, outro “mito” do futebol também teve um fim de semana de glórias, como treinador. Estou falando de Rogério Ceni, que conseguiu classificar o Fortaleza à Série A do Campeonato Brasileiro de 2019 - com quatro rodadas de antecedência -  e está muito perto de conquistar o título (a coluna foi escrita antes dos jogos desta terça-feira, dia 06). A volta à Série A acontece em um momento especial da história do Fortaleza, já que o clube ainda celebra os 100 anos de fundação, comemorados no mês passado. E Ceni, mais uma vez, fez história, assim como na época em que defendia a meta do São Paulo.



Publicado em 07/11/2018 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg