Jornal de Pomerode


Contra-ataque - 06/05

Visita

Pomerode esteve presente na sede da Federação Catarinense de Futebol, nesta quinta-feira, dia 04 de maio. Na oportunidade, o presidente da LPD, Ademar Ramthun, juntamente com o presidente da Liga Vale Norte de Futebol, Waldir Waldemiro Weinrich esteve reunido com Rubens Renato Angelotti, para tratar da realização de competições federadas, já que as duas ligas almejam participar da Copa Interligas Vale do Itajaí. A competição Não Profissional da região do Vale do Itajaí apontará os representantes na etapa estadual do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto. Logo após o encontro, Ramthun foi presentado com uma caixa de bolas, que retribuiu a gentileza e entregou ao mandatário do futebol catarinense uma caneca personalizada com o escudo da FCF.

 

Xadrez Escolar

No próximo sábado, dia 13 de maio, a partir das 13h, será realizado o 3º Torneio Festivo de Xadrez da E.B.M. Olavo Bilac, válido pela 1ª etapa do Circuito Escolar de Pomerode. As categorias em disputa serão Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Aberto e poderão participar todos os jogadores interessados do município de Pomerode e região. As inscrições custam R$ 5,00 e podem ser feitas no local. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da E.B.M. Olavo Bilac (3387-6167) ou pelo e-mail heidy.j.almeida@gmail.com.

 

Veteranos

No sábado passado, dia 29 de abril, os Veteranos do Ribeirão Areia foram até a cidade de Joinville, para enfrentar o Unidos da Vila. Só que, infelizmente, a equipe voltou com uma derrota, por 4 a 3. Os gols dos pomerodenses foram marcados por Cabral (duas vezes) e Henrique. Neste sábado, dia 06, a equipe volta a campo, para receber o Polaquia, de Indaial, no Estádio Sido Zinke. O confronto inicia às 15h30min.

 

Jogos do Sesi

Os momentos são de decisão no Futebol Sete Master de Pomerode 2017, dentro dos Jogos do Sesi. Na quinta-feira, dia 04 de maio, foram disputadas as semifinais da competição, na Associação da Metisa, em Timbó. No primeiro confronto, a Bosch Rexroth venceu a Netzsch Moagem, por 2 a 1. Logo após, foi a vez da Albany derrotar a Metisa, pelo mesmo placar. Com isso, a decisão será realizada na Associação da Albany, em Indaial, no próximo dia 11 de maio. Valendo o terceiro lugar, às 19h30min, entram em campo Netzsch Moagem e Metisa. Logo após, valendo o título, se enfrentam Albany e Bosch Rexroth. Expectativa de dois grandes confrontos!

 

Jogos do Sesi I

Neste sábado, dia 06, mais uma modalidade entra em cena nos Jogos do Sesi: o Dominó Masculino e Feminino, cuja etapa de estreia será realizada na Associação da Metisa, em Timbó, a partir das 14h. Bosch Rexroth, Impressora Mayer e Netzsch Moagem (Masculino); Cativa e Fakini Malhas (Feminino) são as empresas representantes de Pomerode na modalidade.

 

Jogos do Sesi II

Ainda neste sábado, inicia a 2ª fase do Futebol Sete Livre de Pomerode. As partidas também acontecem em Timbó, na Associação da Metisa. Às 15h, pela Chave D, entram em campo Netzsch Moagem e Kyly, em mais um clássico “caseiro”. Logo após, às 16h, Metisa e Benez fazem o jogo da Chave D. A folga é da Metalúrgica Fey e Katextil C.

 



Publicado em 05/05/2017 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg