Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 06/02

Missão cumprida

Com certeza, realizar a cobertura do 34º Torneio de Verão, para a Prefeitura de Indaial, foi um dos maiores desafios da TVJP. Foram 15 dias de muitos aprendizados, amizades conquistadas e noites mal dormidas, mas com o sentimento do dever cumprido. Por isso, quero agradecer a confiança depositada e, principalmente, as condições oferecidas pelo JP para a realização deste trabalho, tanto no âmbito profissional (equipamentos e estrutura) quanto no pessoal. Obrigado, também, a esta competente equipe, que torna nosso trabalho mais fácil e prazeroso!!! E que venham mais desafios...

Foto: Anne Ponath

 

Apresentação oficial

Na manhã de terça-feira, dia 05 de fevereiro, o Clube Atlético Metropolitano apresentou, oficialmente, dois novos membros do departamento de futebol: o técnico Abel Ribeiro e o diretor de futebol Rafael Schmitz. Os profissionais participaram de uma coletiva de imprensa, no Centro de Treinamentos Romeu Georg, ao lado presidente do time, Valdair Matias. Experiente e com história dentro do Verdão do Vale, Ribeiro tem como último trabalho o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, atuando no Cuiabá. Em Santa Catarina, já comandou equipes como Figueirense, Avaí, Joinville, Criciúma e Chapecoense. Já Schmitz, que foi zagueiro no futebol europeu e inicia uma nova caminhada, fora das quatro linhas, possui uma trajetória de muito sucesso dentro do futebol profissional.

Foto: Sidnei Batista

 

Curso de atualização

Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que quiserem conhecer um pouco mais sobre um dos esportes mais praticados no município: o Futebol Sete Society. Entre os dias 15 e 17 de fevereiro, a LPD e a Funpeel estarão promovendo um curso sobre a modalidade, com os conceituados professores Milton Mattani e Lauro Henrique. A capacitação compreenderá 20h de aulas teóricas e duas horas de aulas práticas, cujas atividades serão realizadas no Auditório da Prefeitura Municipal de Pomerode. Mais informações podem ser obtidas na LPD ou na Funpeel.

 

Sucesso

A 8ª edição da Night Run Costão do Santinho foi uma grande festa, com direito a fogos de artifício e música para empolgar os mais de dois mil atletas que se reuniram em frente ao Resort Costão do Santinho, no último sábado, dia 02 de fevereiro. A prova, que abriu o calendário de corridas de Florianópolis, teve as inscrições esgotadas cinco dias antes do prazo final, o que mostra o quanto a organização não mediu esforços para preparar uma legítima festa. E a “cereja do bolo” foi a participação do músico carioca Rodrigo Sha, que embalou os atletas antes, durante e após a prova.



Publicado em 06/02/2019 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg