Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 05/12

Fazendo bonito

A delegação brasileira de Voleibol, que está disputando os Jogos Sul-Americanos Escolares, na cidade de Arequipa (Peru), está desempenhando um grande papel. O time, representado pela Escola Municipal Erwin Prade, de Timbó, e que tem o pomerodense Carlos Eduardo Beck no elenco, já venceu os seus dois primeiros desafios na competição continental, ambos por 3 a 0, diante do Uruguai e do Chile. E o próximo é nesta quarta-feira, contra, simplesmente, os donos da casa. A torcida por aqui continua forte!!!

 

Brasileirão digital

Após 38 rodadas, o Brasileirão 2018 chegou ao fim e consagrou o Palmeiras como grande campeão de 2018. No Twitter, a principal competição futebolística do país foi responsável por gerar milhões de conversas entre torcedores e fãs do esporte. Considerando o período entre os dias 14 de abril e 02 de dezembro, foram registrados, globalmente, mais de 38,6 milhões de Tweet’s sobre o Brasileirão. O vice-campeão Flamengo foi a equipe mais mencionada no período, seguido pelo Vasco da Gama, que escapou do rebaixamento na última rodada, e pelo campeão Palmeiras. O quarto clube mais presente em Tweet’s sobre o Brasileirão 2018 foi o Corinthians, que terminou a competição em 13º lugar, seguido pelo Fluminense, que também escapou do rebaixamento na rodada final. Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Santos e Botafogo completam a lista.

 

Bela participação

Mais uma vez, a Bosch Rexroth vem mostrando a sua vocação de incentivar o esporte a seus colaboradores. Prova disso foi a participação de seus atletas, nas duas últimas Corridas do Bem FarmaSesi, realizadas, respectivamente, em Itajaí (11 de novembro) e Jaraguá do Sul (02 de dezembro). Denílson Klebber, Edson Romig, Everton Roepke, Taisa Jana Pasold, Luiz Cláudio Schaade, Daniela C. G. Semke, Fernando D. Panciera, Edson Duwe, Myrene Rosina Schütz, Orlando Tomaz de Oliveira Jr., Jocildo Sinhuri e Darlei Rodrigo Ditz representaram a sua empresa, nos eventos, além de ajudarem entidades beneficentes, contribuíram com mais alguns “pontinhos”, para a conquista do Troféu Sesi Esporte.

 

Premiação

Aliás, a solenidade de entrega será nesta quarta-feira, dia 05 de dezembro, no Complexo do Sesi (Blumenau), durante a reunião de Final de Ano do Conselho Esportivo.

 

Planejamento

A temporada do Blumenau Futsal encerrou dentro das quadras, mas o trabalho segue a todo vapor fora dela. A diretoria blumenauense está trabalhando na montagem do elenco para o ano de 2019 e a primeira novidade é a oficialização do técnico Xande Melo como comandante, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança da equipe. A permanência de Melo era uma das prioridades traçadas pelo presidente Marcelo Weber na continuação do projeto, pois ele tem a total confiança da diretoria, por todo o seu trabalho e identificação com o projeto do Blumenau Futsal. Para Weber, é um orgulho ter um profissional tão qualificado como treinador. Nos próximos dias, o time deverá anunciar renovações e os primeiros reforços.

 

Reconhecimento

Na noite de segunda-feira, dia 03 de dezembro, durante a premiação dos melhores do Brasileirão 2018, o catarinense Kleber Lúcio Gil foi premiado como o melhor árbitro assistente do ano, pela CBF. Ele compõe o trio com Danilo Manis e Raphael Claus. Parabéns!!!



Publicado em 05/12/2018 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg