Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-Ataque - 05/05

Bocha

Durante a semana, houve o Congresso Técnico, com representantes das equipes, para a formatação do 13º Campeonato Municipal de Bocha Masculina. E na ocasião, a Funpeel distribuiu um jogo de bolas para cada time, como forma de fomentar a modalidade e dar ainda mais qualidade às disputas. Boa sorte a todos e que seja uma competição recheada de emoções, decidida dentro de cancha!!!

 

Copa Pomerode

Os jogos decisivos deste domingo, dia 06 de abril, válidos pela rodada de volta das semifinais da Copa Pomerode, já estão com suas arbitragens definidas. Para o confronto entre Água Verde e Floresta, na localidade de Testo Alto, foi designado Rodrigo da Silva, que será auxiliado por Fábio Elisio e Luiz Ricardo Fogaça. Martinho Marcelo dos Santos será o quarto árbitro e Rudinei Barbosa da Silva, o delegado da partida.

 

Copa Pomerode I

Em Testo Central, Vera Cruz e Caramuru brigarão pela outra vaga na grande final. Maurício Miranda da Rosa será o responsável por comandar a partida, com Émerson Mafra e Laurindo Schaefer Bianchezzi nas bandeiras, Paulo Roberto Nandi como quarto árbitro e Rafael da Luz como delegado. Bom jogo a todos e que, sempre, prevaleça o bom senso.

 

Futebol Menor

Também neste domingo, dia 06, acontecem as disputas da Copa Pomerode de Futebol Masculino - Menores. O Estádio da Colina (Wunderwald) vai receber os jogos entre FME Indaial e Água Verde, nas categorias Sub 12 (7h30min) e Sub 14 (8h30min). Logo após, entram em campo Francis / Água Verde e Franz Volles, nas categorias Sub 10 (9h30min) e Sub 12 (10h30min).

 

Futebol Menor I

A cidade de Timbó também vai receber a rodada, mais precisamente, os confrontos entre Amazonas e Botafogo. Às 8h30min, entra em campo a categoria Sub 12. Logo após, às 9h30min, é a vez da Sub 14. E fechando a rodada, a partir das 10h30min, os jovens da Sub 16 irão mostrar todo o seu talento.

 

Jogos do Sesi

Neste sábado, dia 05, será disputada a última rodada da 1ª fase do Futsal Livre, cujos jogos acontecem na Associação da Metalúrgica Fey, em Indaial. E os confrontos estarão “recheados” de equipes pomerodenses. Às 14h30min, a Kyly-A enfrenta a Bosch Rexroth. Em seguida, às 15h30min, a Cativa-B mede forças com a Andritz. Logo após, às 16h30min, entram em quadra Usitim e Rudolph. E encerrando a rodada, às 17h30min, a Metalúrgica Fey encara a Kyly-C. As partidas são alusivas às Chaves A e D.

 

Jogos do Sesi I

Também neste sábado, dia 05 de abril, a cidade de Pomerode será sede de mais uma modalidade: a Bocha Livre, que será disputada na Associação dos Servidores Públicos, centro da cidade. A rodada inicia às 14h e terá a participação de seis equipes, representando Bosch Rexroth e Impressora Mayer, de Pomerode; Metalúrgica Fey, de Indaial; Metisa e Porcelanas Germer, de Timbó.

 

Convocação

Na noite de quinta-feira, dia 04, as Ligas que integram a região do Vale do Itajaí foram convocadas para uma reunião ordinária, com a presença de representante da Federação Catarinense de Futebol (FCF), na qual, o assunto principal foi a Copa Interligas/2018. O presidente da LPD, Ademar Ramthun, também se fez presente no encontro, para deliberar sobre a competição. Em breve, com certeza, teremos novidades!!!



Publicado em 16/05/2018 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg