Jornal de Pomerode


Contra-ataque - 03/05

Voleibol pomerodense

Na semana passada, a cidade de Novo Hamburgo (RS) foi sede do 20º Festival Mercosul de Voleibol. Participaram 40 equipes, do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Distrito Federal e Argentina. Ao todo, foram disputados 155 jogos, com a participação de cerca de 500 atletas. Na categoria Infanto Juvenil, as meninas da ADPomerana/ Funpeel / Colégio Doutor terminaram na quinta colocação da chave Ouro, entre 12 equipes. Nosso time obteve quatro vitórias (Caxias do Sul, Colégio Sinodal/RS, Socidade Ginástica e Caxias do Sul novamente) e três derrotas (Sogipa, Estrela e Balneário Camboriú). Parabéns às meninas!!!

 

Feijoada do Formigueiro

No próximo dia 07 de maio, o Esporte Clube Formigueiro estará organizando uma Feijoada, na sua sede, em Testo Rega. Às 8h, a programação inicia com um jogo da Escolinha do Formigueiro. Às 8h30min, inicia o Torneio de Pênaltis. Às 9h, as mulheres entram em campo para a disputa de uma partida, e às 10h, é a vez dos homens mostrarem seu talento. Às 12h, será servida a feijoada, ao preço de R$ 20,00 por pessoa (antecipado) e R$ 25,00 no local. Ao longo do dia, haverá música ao vivo e completo serviço de bar e cozinha. Prestigie você também!!!

 

Jogos do Sesi

Na próxima quinta-feira, dia 04 de maio, o Futebol Sete Master de Pomerode, dentro dos Jogos do Sesi chega às semifinais, com duas partidas de tirar o fôlego. A Associação da Metisa, em Timbó, vai testemunhar, no primeiro confronto da noite, às 19h30min, o clássico entre Bosch Rexroth e Netzsch Moagem. Logo após, às 20h20min, entram em campo Metisa e Albany, valendo a segunda vaga na final. Caso alguma partida termine empatada, a decisão será nas penalidades máximas.

 

Futebol de base

No domingo, dia 30, teve prosseguimento a Copa Santa Catarina da Associação Catarinense das Escolinhas de Futebol (Acef), que reúne diversas equipes de todo o estado, nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Nossa cidade está sendo representada com atletas que compõem a equipe Francis Iafa e tiveram um difícil compromisso no Estádio Tiradentes, em Tijucas, diante do Laboratório do Atlético Paranaense. No sub 11, a equipe foi derrotafa pelo placar de 3 a 1. No entanto, no sub 13, os meninos não tomaram conhecimento do rubro-negro e golearam, por 5 a 0, assumindo a ponta da tabela. O próximo desafio da garotada é no próximo sábado, dia 06 de maio, contra o Carlos Renaux, de Brusque. As partidas serão realizadas no Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto, nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15.

 

Bolão 23cm

Nesta quarta-feira, dia 03, tem mais uma rodada da Copa Pomerode de Bolão 23cm, no naipe masculino As disputas serão realizadas na cancha do Clube Pomerode Cultural Recreativo Esportivo (Centro), a partir das 19h. A ordem de entrada das equipes é a seguinte: Progresso, Testo Central, 25 de Julho, Alto Rio do Testo e Clube Pomerode. A classificação geral mostra o Testo Central na liderança, com 5.313 pontos. Em segundo aparece o Progresso, somando 5.302 pontos, à frente do 25 de Julho, que soma 5.235 pontos. Na sequência estão Belz, com 5.095, e Clube Pomerode, com 4.949 pontos.

 



Publicado em 03/05/2017 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg