Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 03/04

Bela homenagem

No domingo, dia 31, o Red Bull entrou em campo, novamente, para a disputa da 1ª Super Copa Libertadores de Futebol Society, no campo de Soccer da Sociedade XV de Outubro, em Indaial. Só que antes de falar do resultado, quero destacar a homenagem que o time fez a um garoto, chamado Kaio, que se tornou fã da agremiação. Na ocasião, o menino foi presenteado com o uniforme e teve o prazer de entrar em campo com os pomerodenses. Realmente, não é só futebol!!!

Foto: Divulgação

 

Rumo às quartas

E o bonito gesto foi recompensado. Dentro de campo, diante Carro e Sofá Limpo F.C., os pomerodenses mostraram o seu bom e costumeiro futebol e venceram o adversário, pelo placar de 3 a 1, gols de Peteka, Milson e Gabriel. E o próximo compromisso já será no domingo, dia 07 de abril, a partir das 14h15min, contra o Quem Sou Eu.

 

Copa Floresta 70 Anos

Na noite de sexta-feira, dia 29 de março, foram disputados os jogos referentes à 2ª rodada da Copa Floresta 70 Anos, cujos confrontos foram realizados no Estádio Hermann Weege (Centro). No primeiro deles, os donos da casa empataram com o Atlético Itoupava, por 3 a 3, com gols de Thiago Silva, Nando (contra) e Léo Maringá, para os donos da casa; Milson, Léo Maringá (contra) e Baú, para os visitantes. Já na segunda partida, houve um novo empate, por 2 a 2, entre Faixa Azul e Cruz de Malta. Ronaldo e Odi fizeram os do time de Luiz Alves, enquanto Petri e Café marcaram para os jaraguaenses. Com os resultados, o Atlético lidera a competição, com quatro pontos ganhos. Em segundo lugar estão Floresta e Faixa Azul, com dois, seguidos pelo Cruz de Malta, que tem um ponto.

 

Copa Floresta 70 Anos I

A última rodada da 1ª fase será disputada na próxima sexta-feira, dia 05 de abril. A partir das 19h30min, entram em campo Faixa Azul e Atlético Itoupava. Logo após, o Floresta encara o Cruz de Malta, com transmissão, ao vivo, pelo Facebook do JP.

 

Liga SC

Teve início no sábado, dia 30 de março, na Associação dos Servidores Municipais, em Timbó, a 3ª Liga Santa Catarina de Handebol - Categoria Adulto Feminino. A Chave A da competição tem a participação de quatro equipes e a 1ª rodada foi jogada, de maneira integral, naquela data. O Grifus / Funpeel teve três derrotas - 19 a 06 contra Timbó; 28 a 09 para Brusque; e 51 a 4, diante de Blumenau. Mesmo assim, as expectativas são as melhores. “Com essa fase do campeonato no início dos nossos trabalhos, levamos como aprendizado, tiramos o que deu certo e percebemos o que precisa ser melhorado. Inclusive, conseguimos aprender muito com os times contra quem jogamos, pela base que têm. Agora, é focar nos treinamentos para a próxima fase, visto cada dificuldade enfrentada”, comenta Natasha Stinghen, uma das atletas.

 

Grande APF

Quero dar os parabéns, mais uma vez, às equipes de base da Associação Pomerode Futsal, que participaram, no domingo, da Copa Jinvillense, realizada na Sociedade Palmeiras, garantindo o título no Sub 11 e Sub 15, e ficando com a segunda colocação, no Sub 13. Segundo os coordenadores, o resultado se deu pelo trabalho de planejamento, luta e doação dos atletas, pais, professor, diretoria APF e Funpeel. Inclusive, as equipes foram elogiadas pela organização, pelos times adversários, pelo futebol apresentando e pela disciplina dos atletas. Parabéns a todos...



Publicado em 03/04/2019 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg