Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 02/03

Nova gestão
Tomou posse, na noite de terça-feira, dia 26 de fevereiro, a diretoria da Associação Pomerode Futsal (APF), eleita por aclamação, após a saída do ex-presidente Lucas Leonardo. Para o cargo, foi designado, novamente, Rafael Ramthun, que terá Walter Stolf Júnior como vice-presidente. Os outros integrantes são: Djair Rodrigues França (Secretário), Mário Harmel Júnior (Tesoureiro), Jeffrey David Y. Kielwagen (Diretor de Marketing), Ângelo Rodrigo Largura (Diretor Esportivo), Shana Ramthun (Diretora de Categorias de Base) e Marco Aurélio Sikacz (Diretor de Eventos). Segundo o novo presidente, o foco será nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, que possuem mais de 100 atletas, e no adulto, que representará Pomerode nos Jogos Abertos de Santa Catarina, em 2019. A nova diretoria da APF assume pelos próximos dois anos.



70 anos
O grande dia está chegando. No próximo dia 13 de abril, a Associação Esportiva Floresta vai comemorar, de maneira oficial, os seus 70 anos de vida, com uma grande programação. A partir das 11h, serão feitas homenagens a todos aqueles que contribuíram para o sucesso da agremiação. Logo após, haverá um almoço de confraternização, com música ao vivo. Na sequência, será realizado um amistoso veterano. E a partir das 15h30min, acontece a final da Copa 70 anos do Floresta. Com certeza, uma grande comemoração, para uma grande data de um grande clube. Parabéns!!!

Números
A rodada final da Copa PFC de Futebol 7 Society - Taça Rede Bertoldo acontece neste sábado, dia 02 de março, novamente no campo do Caxias, no Ribeirão Herdt. A partir das 14h30min, o PFC enfrenta o Formigueiro, em jogo amistoso. Logo após, tem Paraná Manotti e Red Bull, pela disputa do terceiro lugar. E, finalmente, às 16h30min, o Futuro encara o Democrata, em busca do título da competição. Caso alguma das partidas termine empatada, a decisão será nas penalidades máximas. E nos números, a competição vai muito bem, obrigado. O artilheiro que, dificilmente será alcançado, é Fininho, do Paraná Manotti, com 11 gols marcados. E a defesa menos vazada pertence ao Futuro, uma vez que foi suplantada em três oportunidades.

Segunda rodada
Neste domingo, dia 02 de março, o Red Bull entra em campo para a disputa da 2ª rodada da 1ª Super Copa Libertadores de Futebol Society, no campo de Soccer da Sociedade XV de Outubro, em Indaial. Vindo de vitória na estreia, os pomerodenses encaram, desta vez, o NEC, valendo a liderança da Chave B. A partida inicia às 15h15min. Boa sorte, amigos!!!

Estreia
Na tarde de quarta-feira, dia 27, foi realizada, em São Paulo, uma Assembleia Geral dos Franqueados da Liga Nacional de Futsal, na qual, o Blumenau Futsal foi representado pelo coordenador Alexandre Jahn. Entre os temas abordados, foi realizado o Congresso Técnico da edição da LNF 2019 e assuntos gerais. A estreia do Blumenau Futsal está programada para o dia 05 de abril, contra o Minas, às 20h15min, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Exemplo
Além de um excepcional jogador - o melhor de todos os tempos -, uma figura carismática e com visão empreendedora. Assim pode ser considerado Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, que esteve na cidade, essa semana, para realizar uma campanha publicitária para a Weiku do Brasil. E, mesmo após “atuar” diante dos fotógrafos e cinegrafistas, fez questão de atender a todos os pedidos de fotos e autógrafos, com muita alegria e satisfação no olhar. Como ele mesmo diz, a sua imagem vende o seu legado e, com estas atitudes, isto está sendo preservado. Sem falar da baita entrevista exclusiva que ele concedeu ao JP, que você pode conferir na edição passada e que está disponível no site. Num Brasil com tão poucos ídolos, com certeza, Falcão permanece no coração de todo aquele, fã ou não, de Futsal. Afinal, quem é rei, nunca perde a majestade.



Publicado em 04/03/2019 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg