Domingo, 18 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Contra-ataque - 02/02

Novos talentos

O primeiro trimestre de 2019 começou movimentado para os tenistas. A Federação Catarinense de Tênis (FCT), que terá um calendário extenso ao longo do ano, anunciou os sete torneios que dão início às regionais realizadas pela entidade. Criciúma, Lages, Rio do Sul, Concórdia, Joinville, Florianópolis e Brusque sediam, simultaneamente, a primeira etapa regional, na segunda quinzena de fevereiro. Os jogos acontecem de 15 a 17 e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 04, segunda-feira. Conforme o presidente da entidade, Alexandre Farias, o evento é uma boa oportunidade para os atletas que querem se destacar no ranking do estado. As competições valem pontos para o ranking estadual infanto-juvenil e classes 2019, além de todas as informações estão em www.fct.org.br.

(Foto: Kako Waldrich)

Em exposição

Desde a quinta-feira, dia 31 de janeiro, o visitante do Museu Seleção Brasileira pode conferir, de perto, o objeto de desejo dos 12 países que disputarão a Copa América deste ano. O troféu original da competição, feito em 1917, ficará exposto até o início do torneio na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). No museu, os visitantes também têm a oportunidade de contemplar as oito miniaturas referentes aos títulos da Seleção Brasileira: 1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004 e 2007. A Copa América tem posse transitória, ou seja, não existe condição para que fique em definitivo com o país campeão. As disputas deste ano iniciam no dia 14 de junho, em cinco cidades-sede do país: São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

(Foto: Fernando Torres/CBF)

Se a moda pega...

Neste domingo, dia 03 de fevereiro, a partir das 21h30min, Angeles Rams e New England Patriots se enfrentam, em Atlanta, pela final da NFL, o mais importante campeonato de futebol americano do mundo: o Super Bowl. E uma promoção de um bar curitibano me chamou muito a atenção. A casa, além de transmitir o jogo na íntegra, vai distribuir 200 copos (300ml) de chope caso o Rams levante a taça. Já pensou se a moda pega aqui em Pomerode?

Pé direito

A Seleção Brasileira deu um verdadeiro show de futsal diante do atual campeão europeu. Jogando em Lisboa, o Brasil atropelou Portugal, do craque Ricardinho, por 6 a 1, no primeiro dos dois amistosos entre as duas seleções. Os gols brasileiros foram marcados por Rodrigo (duas vezes), Dieguinho, Arthur, Guitta e Ferrão. Tiago Brito descontou para os donos da casa. Com a vitória, o time verde-amarelo manteve a supremacia diante dos portugueses, que jamais venceram os brasileiros em 21 confrontos - foram 17 vitórias e quatro empates. O segundo jogo entre as duas seleções aconteceu nesta sexta-feira, também em Lisboa. De lá, o Brasil seguiu para a Espanha, onde enfrenta a “Fúria”, também em duas partidas, a primeira delas já neste domingo.



Publicado em 01/02/2019 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg