Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 01/12

Habemus victorem

Finalmente, o 13º Campeonato Municipal de Bocha Masculina tem um campeão. No dia 26 de novembro, segunda-feira, o presidente da Funpeel, Arlindo Ewald (Leke), expediu uma Decisão Administrativa sobre o resultado final da competição comunitária, que esteve suspensa, desde o dia 04 de setembro. Na época, a Funpeel divulgou uma nota, determinando a paralisação das disputas, em virtude de desentendimento e confusões ocorridas no local da partida, entre Nacional e Mário, no dia 01 de setembro. O caso foi averiguado e julgado, pela Junta Disciplinar, no dia 19 de novembro. Três dias mais tarde, em reunião com a Funpeel, as equipes resolveram, em comum acordo, abdicar de disputar as partidas finais e dar o título à Cancha do Gilmar, obedecendo à classificação da 1ª fase da competição. Com isso, o Nacional terminou em segundo lugar, seguido pelo Mário e pela Cia. dos Amigos. A data para a entrega da premiação ao campeão será definida, nos próximos dias. Confira aqui a Decisão Administrativa, na íntegra.

Foto: Arquivo JP

 

Vem forte

Fiquei sabendo que o time de Ascurra está preparando uma verdadeira “seleção” para a disputa do Torneio de Verão de Indaial. Isso porque, a equipe fechou um acordo com o Atlântico Erechim, finalista da Liga Nacional de Futsal. O acordo foi feito no sábado, dia 24, em reunião que envolveu dirigentes do time gaúcho e catarinense, além de Ademir Packer, presidente da FME de Indaial. O Atlântico fará toda a pré-temporada em Santa Catarina. APF, Loes e Cachorrões, com certeza, terão mais um adversário de peso nas disputas.

 

Jogos do Sesi

Neste sábado, dia 01 de dezembro, será disputada uma das últimas modalidades dos Jogos do Sesi deste ano. Trata-se do Torneio de Pênaltis em Duplas, que acontece nas dependências da Associação Bosch Rexroth Pomerode, em Testo Rega, a partir das 14h. Ao todo, 30 industriários representarão as empresas Bosch Rexroth, Cativa, Damenny, Metalúrgica Duwe, Netzsch do Brasil, Netzsch Moagem e Weiku do Brasil (Pomerode), além da Fundipress e Porcelanas Germer, de Timbó.

 

Atenção, motoristas!

A Prefeitura Municipal de Timbó, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), informa que a Rodovia Ralf Knaesel (SC-110) estará completamente interditada na manhã de domingo, dia 02 de dezembro, para a realização da prova de Ciclismo, dentro da 18ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A via, que interliga as cidades de Pomerode, Rio dos Cedros e Timbó, estará fechada para o trânsito de veículos desde a rótula da antiga Unimed (Pomeranos) até o trevo de acesso a Rio dos Cedros. A previsão é de que o bloqueio tenha início às 8h, com a liberação das pistas acontecendo ao término da prova, por volta das 12h.

 

Bairros de campo

A rodada de ida das finais do 2° Campeonato Municipal de Bairros de Campo será disputada neste domingo, dia 02 de dezembro, no Estádio Alípio Nunes, em Testo Alto. No primeiro jogo, a partir das 15h, valendo a medalha de bronze, o Testo Rega / Botafogo encara o Wunderwald / Los Hermanos. Logo após, é a vez do Testo Alto / Caramuru medir forças com o Ribeirão Areia / Democrata, na busca pelo título da competição comunitária.



Publicado em 30/11/2018 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg