Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 15Cº / Min 10°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Contra-ataque - 01/05

Sucesso

Apesar da chuva, o domingo de manhã, dia 28 de abril, foi reservado para a prática esportiva. Cerca de 150 pessoas deixaram os seus lares e se dirigiram à região Sul de Pomerode, para participar da Caminha do Ribeirão Souto. Pontualmente às 7h30min, as atividades iniciaram, com aquecimento e alongamento. Logo após, os participantes percorreram os 9,5km, que foram permeados com a bela paisagem bucólica da região. Ao longo do trajeto, houve pontos de parada, para hidratação e alimentação, à base de frutas.

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Para ver mais fotos, CLIQUE AQUI.

 

Derrota

Na noite de sexta-feira, dia 26, o Blumenau Futsal entrou em quadra para a disputa do seu segundo compromisso válido pela Liga Nacional, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Mesmo atuando em casa, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo acabou superada pelo Campo Mourão, por placar de 4 a 1, gols de Viní (duas vezes), Luiz e Ernandes, com William descontando para os blumenauenses, na reta final da partida. Sem tempo para lamentações, o time foca as suas atenções ao próximo confronto, que será diante da Intelli, na sexta-feira, dia 03 de maio, às 20h15min, no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP).

Foto: Sidnei Batista

 

Futebol Menor

Teve prosseguimento no domingo, dia 28, a Copa Pomerode de Futebol Masculino - Categoria Menores, com mais duas partidas, válidas pela 3ª rodada da competição. No Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto, o Água Verde / Iafa / Francis recebeu o Metropolitano. Na categoria Sub 12, a vitória foi do time da casa, por 7 a 0. Já na Sub 16, os blumenauenses se “vingaram” e fizeram 3 a 2.

 

Maratona

Estão abertas as inscrições para a edição 2019 da 42k - Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis, confirmada para o dia 23 de junho, na capital de todos os catarinenses. De acordo com os organizadores, mais de 15 mil atletas devem disputar os trajetos de 42k, 21k e 10k no feriado Corpus Christi, superando o recorde de inscritos do ano anterior. A prova é chancelada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e, por isso, tem seu percurso e tempo devidamente aferido, valendo índice de classificação de provas pela Brasil e pelo mundo. Vai perder?



Publicado em 30/04/2019 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg