Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Coluna do Mani - 19/12

Piano para todos

A turnê “Piano para Todos” é composta por uma série de apresentações de piano solo, com o pianista Alexandre Dietrich, em cidades da região. Em Pomerode, o evento acontece no dia 20/12,  quinta-feira, às 20h, no Teatro Municipal de Pomerode, com entrada franca, realizado pela Fundação Catarinense de Cultura e apoio cultural da Fundação Cultural de Pomerode.

O repertório do recital foi cuidadosamente escolhido para que o público possa apreciar obras de diferentes compositores e estilos musicais. Trata-se de um recital didático, onde a ligação entre o músico, obra musical e público torna-se mais estreita. Desta forma, se intensifica o interesse da plateia com recital de música erudita, em especial para piano, pois o torna mais atrativo aos espectadores.

No programa, serão interpretadas obras eruditas compostas para piano de importantes compositores, apresentando o romantismo alemão de Robert Schumman e a música inovadora de Claude Debussy, além de melodias conhecidas de compositores brasileiros, como  Ernesto Nazareth, e do catarinense Aldo Krieger.

(Foto: Divulgação)

Reunião

O fim do ano está logo aí e a agenda do governador eleito Moisés não para.

Nesta semana, foi anunciada uma reunião do futuro governador com deputados estaduais, um encontro com todos os representantes de todas as bancadas para a próxima legislatura. 

Os encontros acontecerão no gabinete do governador eleito, a partir das 09h, desta forma, aproximando os políticos em prol de um maior diálogo que estarão na Alesc. 

“Será uma agenda importante, que vai servir para alinhar projetos para construir uma Santa Catarina ainda melhor”, afirma Moisés.

A semana também será marcada pela diplomação dos eleitos em 2018. A cerimônia será no auditório do Plenário do Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), em Florianópolis, onde também serão diplomados 40 deputados estaduais, 16 deputados federais, dois senadores e quatro suplentes ao Senado Federal. “É uma semana onde iniciamos uma aproximação, marcada pelo diálogo e pela vontade de construirmos uma unidade que ajude o nosso Estado”, destaca o governador eleito.
Ao longo desta semana, Moisés anunciou alguns nomes que ocuparão as secretarias, a partir do próximo ano. 

 



Publicado em 20/12/2018 - por Mani Goede

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg